21 abril 2010

Astra ~88 Chevrolet



Chevrolet Astra 2010 tem poucas novidades;

O Chevrolet Astra é o atual líder do segmento de hatches médios e a empresa promoveu poucas alterações para o modelo 2010. As principais novidades são os equipamentos que passam a ser oferecidos de série desde a configuração mais em conta. Por R$ 44.389, mesmo preço do ano/modelo 2009, passa a vir com ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 16 polegadas e regulagem de altura dos faróis. Na parte interna, apenas perfumarias, como o quadro de instrumentos com fundo branco e peças cromadas, como as maçanetas das portas.Os passageiros do assento traseiro passam a contar com um apoio de braço no centro e rebatimento de um terço do banco. Para o motorista, retrovisor eletrocrômico e banco com ajuste de altura.

Na parte exterior não houve mudanças de estilo. Há faróis de neblina integrados, até então só disponíveis na versão mais cara, spoiler lateral e ponteira de escape cromada.O Astra Advantage, versão de entrada, perde a denominação. A GM irá adotar apenas o nome Astra 2010. O Astra Elegance, oferecido até então por R$ 52.097, sai de linha. Com air bags duplos e aerofólio traseiro o hatch custa R$ 46.239. Com transmissão automática de quatro marchas, tem valor sugerido de R$ 50.240.

As configurações seda começam em R$ 47.504 e vão a R$ 51.505. Pintura metálica ou perolizada são cobradas à parte. O Astra é concorrente direto do Ford Focus, Volkswagen Golf e Fiat Stilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário