
O passe de calcanhar de Fernandão para Hernanes, aos dez minutos do segundo tempo, originou o segundo gol do São Paulo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. Mas não foi só esse lance plasticamente bonito que o estreante da noite proporcionou. A boa atuação do ex-jogador do Goiás animou também seu companheiro de ataque. Ao fim do jogo, Dagoberto elogiou a estreia de Fernandão.
- O Fernandão tem uma técnica apuradíssima, uma inteligência excepcional. Sabe jogar muito bem naquela posição ali. Espero que ele ainda possa dar muitas alegrias para gente – disse, em entrevista ao SporTV.
Para Dagol, o São Paulo soube segurar o Cruzeiro e sair nos momentos certos para atacar. Apesar da vitória, ele prega cautela e assume que o time, há algum tempo, não jogava como nesta quarta.
- A equipe estava devendo uma partida consistente. Lutamos com inteligência, sabíamos das dificuldades. O Cruzeiro é muito difícil de ser batido em seus domínios. Mas jogamos com sabedoria. Não ganhamos nada, ainda temos noventa minutos lá no Morumbi – afirmou.
Para Rogério, ‘esse é o espírito’
Se Dagoberto elogiou Fernandão, Rogério retribuiu as palavras para o autor do primeiro gol do São Paulo. Como afirmou o goleiro tricolor, suas dicas fizeram efeito. Ele acredita na conquista da Libertadores.
- Falei para o Dagoberto hoje que ele e o Marlos eram importantes para que nosso time pudesse recompor, porque os volantes deles saem muito bem. Quando todos se dedicam, fica bem mais fácil. E esse é o espírito. Se formos assim, vamos brigar pelo título – disse.
O jogo de volta será no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário