09 fevereiro 2010

Nilmar Honorato


Efeito Dunga: Nilmar negocia volta ao Brasil

Depois de Fred (Fluminense), Adriano (Flamengo), Vagner Love (Flamengo) e Robinho (Santos), outro atacante negocia a volta ao Brasil para fazer gols perto do treinador da seleção brasileira, Dunga.

Trata-se de Nilmar, jogador do Villarreal da Espanha. O staff do atleta confirmou que ele mantém conversas com um clube brasileiro, mas não revelou qual agremiação tenta trazer o atacante. O Santos, que se mostrou interessado três semanas atrás, desistiu depois de repatriar Robinho.

São Paulo, Cruzeiro e Internacional interessam a Nilmar porque disputam a Libertadores. Ao Blog do Boleiro, o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, negou o interesse pelo atacante. Há dois anos, ele tentou contratar Nilmar. “Onde ele está jogando mesmo?”, perguntou o dirigente, que conhece muito bem o mercado internacional do futebol.

Nilmar terminou a última temporada do selecionado brasileiro como titular, marcando - em média - um tento por partida. Ele aproveitou a má fase e uma lesão muscular de Robinho para formar dupla de ataque com Luis Fabiano (Sevilha).

Mas, com Dunga e sua política de desconforto (ninguém tem vaga cativa na seleção), Nilmar anda alerta.

O receio de perder mídia para seus gols motivou o ex-atleta de Internacional e de Corinthians (clube que ainda paga mensalidades ao atleta) a pensar em uma volta.

Afinal, nos últimos três jogos do Villarreal, ele deixou sua marca. Nas duas últimas enquetes do site oficial do clube, os torcedores do “Submarino Amarelo” o elegeram como titular necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário